2 de novembro de 2009

CULTO DOS ANTECEPASSADOS NO JOHREI CENTER SÃO CRISTÓVÃO-2009

O Encontro com Kiosho-Sama


Todos nós ficamos perplexos com toda a energia e satisfação de podermos ver e ouvir Kiosho-Sama no Solo Sagrado de Guarapiranga em 01.11.2009.
Um privilégio para nós e um grande evento também para todos os messiânicos que lá estiveram com tanta emoção.


O Ministro Pedro Paulo Blandy abre com sua imagem nosso blog na primeira postagem, com foto do Culto dos Antepassados em nossa Igreja- Johrei Center São Cristóvão.
Ele é para nós o Representante, o Ministro escolhido, para o nosso Johrei Center de São Cristóvão, na Avenida dos Exércitos,65- São Cristóvão.
Dedicar signifa que a vida do nosso Ministro Pedro Paulo Blandy é abençoada e grandiosa e que através das orientaçãoes dele e todos os seus colaboradores, ele faz com que todos os membros de nossa Igreja Messiânica Mundial - Johrei Center São Cristóvão, seja nossa casa da Verdade , do Bem e do Belo.
A partir de hoje Ministro, colocamos mais um espaço para que o senhor possa administrar, sua missão junto ao MESSIAS MEISHU-SAMA e a IGREJA MESSIÂNICA MUNDIAL.
Pesquisar e interagir é o movimento que sugerimos, e agradecemos antecipadamente essa oportunidade, o senhor nos tem dado inspiração principalmente, em ter compromisso de fé e exercitar com sabedoria os ensinamentos de MEISHU-SAMA o MESSIAS para a prática do SONEN DIÀRIAMENTE, sob a orientação de KIOSHO-SAMA, como nos é colocado pela nossa Regional e filosofia de nossa Igreja Mundial.
Aqui, senhor Ministro Pedro Paulo Blandy é o seu espaço.
Espaço que transmitirá, como mais um veículo, para a prática do altruísmo ligado a MEISHU-SAMA o MESSIAS SALVADOR DA HUMANIDADE.
Obrigada.


Dos membros do Johrei Center São Cristóvão Marina Portella e Jesusa Perez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Escreva aqui. Queremos melhorar!Participe, sua opinião é muito importante!